Marcas expositoras da “Febratex 2016” destacam lançamentos – FEBRATEX – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil
 

Blog

Marcas expositoras da “Febratex 2016” destacam lançamentos

As marcas expositoras da “Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil”, maior feira para a indústria têxtil das Américas, que será realizada entre os dias 09 e 12 de agosto de 2016, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), já estão divulgando os principais lançamentos, produtos e serviços que apresentarão no evento.

Confira abaixo as novidades de alguns expositores:

Galileu Tecnologia – Galileu é uma empresa que representa líderes mundiais em seu segmento, através da experiência de profissionais que estão há cerca de 30 anos no setor têxtil e de confecção. Na “Febratex 2016”, a empresa apresenta o que há de mais moderno de marcas como AnajetGerber e InkCups, dos Estados Unidos; e Barudan e Mimaki, do Japão. Os lançamentos destacados na feira serão as máquinas Pad System de Pantografiada InkCups, que substitui a etiqueta costurada sem o heat transfer; Plotter de Recorte para Modelagem Nova Máquina de Corte Paragon LX da GerberMáquina de Sublimação JV300 da Mimaki; e Máquina de Bordar Nova Série da Barudan. A empresa apresenta também no seu stand diversas linhas de equipamentos de corte, bordado e estamparia digital para a indústria de confecção, automobilística, moveleira e industrial/compostos.

Inarmeg – Empresa 100% catarinense que atua no mercado de acionamentos e de fabricação de máquinas especiais há mais de 35 anos. Durante a “Febratex 2016” faz demonstração de todos os equipamentos da empresa, como máquinas de costura longitudinal de bainhas e máquinas de corte e costura transversal de bainhas para as linhas de toalhas, panos de copa, flanelas e cortinas.

Piter Pan – Atua na área de desenvolvimento e produção de aviamentos e acessórios. Destaca na “Febratex 2016” o lançamento de uma linha de acessórios para porta-chupetas e mosquetões feitos com metal forjado para equipamentos militares.

Refimosal – Com quase quatro décadas de atuação, a Refimosal é hoje referência no setor salineiro para tinturarias, sendo especialista em produção de Sal Têxtil. Vai oferecer aos visitantes da “Febratex” preços promocionais em toda a sua linha de Sais Têxteis Refinados.

Superior Têxtil – Superior Têxtil iniciou suas atividades em 2006 no setor de Peças e Acessórios para Malharia como parceira em revendas de peças têxteis de grandes marcas mundiais, como a apresentação exclusiva da Agulhas Sugiura, marca conceituada no mercado têxtil, com o objetivo de atender a malharias e teares circulares. Em sua participação na “Febratex 2016”, a empresa paulista apresenta produtos como Agulhas Decker, platinas jacks, agulhas retilíneas, óleos lubrificantes, correias, engrenagens e polias para todas as aplicações.

TMX Representação – Desde 1998 a TMX importa e distribui corantes de qualidade para o setor têxtil em todo o território brasileiro. Atualmente, atua em diversos segmentos da indústria, atendendo à crescente demanda por produtos químicos com qualidade e custo diferenciados. A estrutura física da marca é composta pela matriz em São Paulo e uma filial em Blumenau-SC, comportando cerca de 2.000 toneladas de produtos. Na “Febratex 2016”TMX apresenta toda a sua linha de corantes dispersos, reativos, ácidos e diretos para o mercado têxtil, além de pigmentos, branqueadores óticos e máquinas (rama/HT/ Jigger).

Organizado e promovido pelo FCEM | Febratex Group, “Febratex 2016” reunirá expositores de mais de 58 países, totalizando 2,4 mil marcas, que apresentarão aos visitantes os mais recentes lançamentos dos segmentos de máquinas de corte e costura, estamparia, teares e matérias-primas, fiação primária e secundária, máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático, além de obter informações sobre moda e tendências.