Febratex 2016: expositores destacam lançamentos – FEBRATEX – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil
 

Blog

Febratex 2016: expositores destacam lançamentos

“Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil”, maior feira para a indústria têxtil das Américas, que será realizada entre os dias 09 e 12 de agosto de 2016, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), receberá expositores de mais de 58 países, totalizando 2,4 mil marcas, que já estão divulgando seus principais lançamentos para o evento.

 

Confira abaixo as novidades de alguns expositores: 

 

Aparelhos de Laboratório Mathis – Atuando no setor de Máquinas para Beneficiamento e Acabamento Têxtil, Controle de Qualidade e Tingimento Contínuo de Fitas, a Mathis inova e otimiza suas máquinas com novas tecnologias e o desenvolvimento de projetos personalizados para seus clientes, representando as marcas Konica Minolta Sensing America Inc – USA/Japão; Textest AG – Suíça; e Kocher+Beck GmbH – Alemanha. Para atender ao crescente mercado têxtil de impressão digital, a empresa está lançando na “Febratex 2016” um Vaporizador para as Amostras e, para as máquinas de produção de tingimento contínuo de fitas, apresenta Novidades de Automação com possibilidade do operador gravar várias configurações para os vários processos e tipos de fitas. Para compras realizadas durante a “Febratex 2016”, a Mathis oferece preços especiais em equipamentos nacionalizados para revenda, como o extrator rápido Morapex A importado da Suíça, o sistema SmartScan para avaliação de notas de solidez à lavagem e fricção e a linha de equipamentos de testes Textest Suíça.

Balkan – Atuando nos segmentos Textil, Tecido Não Tecido TNT, Reciclagem, Cosméticos, Automotivo e Fiação, a Balkan lança na “Febratex 2016” Linhas de Abertura para Fiação; Linhas Completas para Desfibrar Tecidos; Máquinas para Limpeza de Fibras e Resíduos de Fiação; Prensas e Máquinas de Compactação. Destaca em seu stand a Máquina Rasgadeira DT 30.

BM do Brasil – O grupo BM do Brasil, com mais de 20 anos no mercado de impressão, tem inovado com a fabricação de tintas sublimáticas e importação de máquinas de grande formato para impressão têxtil digital. Representa no Brasil a BM CHEMICAL e Apresenta na “Febratex 2016” lançamentos de Máquinas de Impressão Têxtil Digital e Sublimação, destacando em seu stand a Máquina de Impressão Textil Digital Da Vinci.

Global Química e Moda – A Global Química e Moda é uma referência global no mercado Têxtil Digital que atua há 10 anos no mercado de estamparias com produtos de alta qualidade e oferecendo a melhor tecnologia em impressão digital. Em sua participação na “Febratex 2016”, a empresa apresenta produtos como a Impressora Sublimática Epson F6200; Impressora DTG Epson F2000; Impressora Sublimática MS JP3; Tintas Digitais Sensient; e Tintas Digitais Xennia, além de acabamentos especiais para estamparia, como foil, glitter e pastas.

Royalle Brindes – Empresa atuante no setor de brindes personalizados, promocionais e corporativos, a Royalle apresenta na “Febratex 2016” novidades em canetas de metal, plásticas e ecológicas; agendas, carregadores portáteis, blocos reciclados e kits femininos. A empresa destaca no evento descontos especiais em agendas e brindes surpresa para negócios fechados na feira.

Sign Supply – Consolidada no mercado de distribuição de equipamentos, tinta e mídia para o setor de comunicação visual e têxtil, no qual atua há mais de 20 anos, a Sign Supply opera com diversos parceiros no Brasil e no mundo que oferecem equipamentos, suprimentos e serviço de assistência técnica de qualidade. A empresa destaca na “Febratex 2016” o lançamento da FT-1604X, uma Impressora industrial com tecnologia Panasonic, extremamente robusta, com alta produtividade e excelente custo/benefício em relação aos seus concorrentes diretos. Oferece um mundo de possibilidades para quem trabalha com estamparia, possibilitando uma produção industrial com operação 24 horas por dia, sete dias por semana. Estarão também em exposição no stand da empresa produtos como a Mutoh RJ900XA, impressora campeã de vendas para iniciar no mercado de sublimação com qualidade superior; Mutoh VJ 1638WX, que oferece alta capacidade de produção, sem perda de qualidade; e a DGI HS-FT B, ideal para estamparia digital que trabalha em vários turnos com exigência de uma máquina com qualidade, velocidade e resistência. A Sign Supply conta com revendas em todas as regiões do Brasil e uma forte estrutura de pós-vendas.

 

Os profissionais interessados em visitar o evento devem realizar o credenciamento gratuitamente até o dia 08 de agosto de 2016 pelo site www.febratex.com.br

Translate »