Empresas anunciam novas estratégias de negócios – FEBRATEX – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil
FEBRATEX - Feira Brasileira para a Indústria TêxtilNOTÍCIASTextil Empresas anunciam novas estratégias de negócios

Empresas anunciam novas estratégias de negócios

15ª edição da FEBRATEX,  maior feira para a indústria têxtil das Américas, que acontece entre os dias 09 e 12 de agosto, em Blumenau (SC), é o espaço escolhido pelas empresas para lançar produtos, inovações tecnológicas e também anunciar novas estratégias de negócios.
Durante o evento, a Tajima America Corp, dos Estados Unidos, anuncia que a partir de agora a SILMAQ é a distribuidora oficial da Tajima no Brasil, contando com todo o suporte da Tajima America, que vê o Brasil como um dos principais mercados para a empresa.

A chinesa Huading Nylon, representada no Brasil pela CTM Fios – Inovação e Solução Têxtil, com escritório em Blumenau, também vê o Brasil como um mercado estratégico e que conta  com um dos mais avançados parques fabris do mundo para aplicação da poliamida tipo 6, com quatro tipos e características distintas na cartela de produtos, oferecida pela Huading Nylon.

Na “FEBRATEX 2016″, a CTM Fios apresenta uma linha de fios de poliamida tinto em massa, uma tecnologia que elimina o uso de corantes líquidos e reduz o consumo de água e produtos químicos. CTM coloca aproximadamente 20 mil toneladas de fios/ano no mercado latino americano, no qual o Brasil é o principal comprador. A poliamida 6 (nylon)¸ foco da representada chinesa Huading durante a “FEBRATEX”, tem um volume de negócios que corresponde de 20 a 25% do seu mercado.

Organizado e promovido pelo FCEM | Febratex Group, o evento reúne expositores de cerca de 60 países, totalizando 2,4 mil marcas, que apresentarão aos visitantes os mais recentes lançamentos dos segmentos de máquinas de corte e costura, estamparia, teares e matérias-primas, fiação primária e secundária, máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático, além de obter informações sobre moda e tendências.

Os visitantes que não efetuaram o credenciamento antecipado até ontem, dia 08.08, via site da FEBRATEXpodem comprar o ingresso na entrada da feira no valor de R$ 20,00. De hoje até sexta-feira, último dia da feira, o cadastramento só está sendo realizado na entrada do evento.

Translate »